Série ‘The Gifted’ não terá conexão com os filmes ‘X-Men’

Série ‘The Gifted’ não terá conexão com os filmes ‘X-Men’

COMPARTILHE!

Claro que algumas referências vão se fazer um tanto óbvias, afinal, Bryan Singer – que dirigiu quatro dos seis filmes da principal franquia X-Men‘ – também está no comando dos primeiros episódios de ‘The Gifted’.

Mas a ideia de se criar um projeto que funcione como algo único e separado do que já foi feito no mundo dos X-Men é ainda maior.

Assim, em conversa com o Hollywood Reporter, o produtor Hutch Parker explicou que a série e os filmes não vão se conectar, já que fazem parte de “pontas” diferentes do universo X-Men.

“O TV Show funciona mais como algo completamente seu. Eu acho que eles foram projetados realmente para, novamente, parte do que eu acho que é atraente sobre o Universo X-Men para mim, que és obre os indivíduos lidando com as suas diferenças na sociedade. O projeto tem uma história completamente única. Eu acho que o que é ótimo sobre o que eles irão fazer na TV é que eles estão encontrando esses caminhos, novos caminhos, para esses personagens, tudo para que essa história pudesse ser explorada em um formato de série. Portanto, eles não estarão especificamente vinculados, eles são uma outra ponta pela qual o universo X-Men está se expandindo.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Escrito por Matt Nix e dirigido por Bryan Singer, o piloto foca em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a se posicionarem contra um governo hostil, a família se junta a uma rede de mutantes underground que deverá lutar para sobreviver.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.