terça-feira, março 19, 2024

Sessão-teste de ‘X-Men: Fênix Negra’ elogia filme e compara com ‘Primeira Classe’

O jornalista Jeremy Conrad revelou que houve uma sessão-teste secreta de ‘X-Men: Fênix Negra’ e, segundo ele, o filme está sendo considerado parecido com o elogiado ‘X-Men: Primeira Classe’.

De acordo com as informações, o nível está mais “adulto” que os últimos filmes da franquia, além de ter uma história mais séria e com pouco humor.

O trabalho do diretor Simon Kinberg também foi elogiado. Além disso, o público que assistiu o longa também confirmou que os Skrull realmente aparecem na história, mas não é revelado o tamanho de seu papel na trama.

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

‘X-Men: Fênix Negra’: Rose Byrne não retorna para produção

‘X-Men: Fênix Negra’ é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

cats3242352

cats2e4124

Não deixe de assistir:

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS