quarta-feira, abril 17, 2024

Seth Rogen quer ‘Festa da Salsicha 2’

Festa da Salsicha, animação incorreta e de censura alta, fez sua estreia no último fim de semana nos EUA, caindo nas graças da crítica com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, e do público, se posicionando em segundo lugar nas bilheterias do fim de semana (ficando abaixo somente de Esquadrão Suicida – um filme de público mais amplo), e fazendo um pouco mais de US$ 30 milhões.

Seth Rogen, um dos criadores e protagonista da obra, já pensa numa continuação para o longa animado, assim como outros projetos do gênero de censura alta.

Durante uma entrevista ao site Fandango, Rogen falou sobre o desejo de novas produções no gênero, e comentou um pouco sobre o final original de Festa da Salsicha, que poderá ser usado na continuação. Leia abaixo:

“A ideia original era terminar o filme com os personagens animados atravessando um portal e encontrando sua contraparte de carne e osso. Ou seja, os personagens que dublamos iriam nos conhecer e interagir conosco. Tiramos a cena porque a achamos muito legal e excitante para ser apenas um momento no filme, e agora queremos realizar a continuação inteiramente assim, com essa mescla de animação com live action. Tipo Uma Cilada para Roger Rabbit (1988), que é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos.”

Sobre outros filmes de animação com censura alta, Rogen falou:

“Temos ideias para outras animações de censura alta, que não têm nada a ver com Festa da Salsicha, e esperamos que o filme vá bem, para que possamos concretizá-las. Esperamos que não leve tanto tempo para realizar o próximo, já que não precisaremos ficar cinco anos convencendo as pessoas a fazer algo do tipo. O problema foi que Festa da Salsicha era algo sem precedentes, e esperamos que mostre ser algo viável, ou fará justamente o contrário e será a última animação de censura alta da história.”

Festa da Salsicha estreia no Brasil no dia 15 de setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS