Sétima temporada de ‘Scandal’ vai ser a última

Sétima temporada de ‘Scandal’ vai ser a última

COMPARTILHE!

O TV Line diz confirmar por meio de fontes seguras que o canal ABC já definiu que a sétima temporada de  ‘Scandal‘ será a última.

A temporada tem estreia agendada para setembro.

A publicação cita que a decisão foi da própria Shonda Rhimes, que conversou com os executivos do canal sobre o cancelamento da série, e a ABC aceitou.

Durante o lançamento das suas séries no ano passado, Shonda disse que já tinha em mente o final de ‘Scandal‘, e que no geral, ela não seria tão duradoura quanto ‘Grey’s Anatomy’, por exemplo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A expectativa é que a oficialização do cancelamento venha na próxima terça-feira, dia em que o canal ABC apresentará sua programação para a temporada 2017/2018.

Lançada em abril de 2012, ‘Scandal‘ trouxe ao ABC o perfil que até então só estava presente nas extremamente bem escritas e desenvolvidas séries de canal à cabo. O TV Show de Shonda chegou a ser indicado ao Emmy, Globo de Ouro e SAG. Até então, 106 episódios foram produzidos.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.