'Sex and the City 3': Ator defende Sarah Jessica Parker na briga com Kim Cattrall

'Sex and the City 3': Ator defende Sarah Jessica Parker na briga com Kim Cattrall

COMPARTILHE!

Inimigas desde sempre, Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker voltaram a brigar publicamente após a primeira não aceitar retornar para 'Sex and the City 3', causando o cancelamento do filme.

Depois, Parker ficou sabendo da morte do irmão de Cattrall, e enviou uma mensagem de condolências, que foi respondida com "Eu não preciso de seu amor ou apoio neste momento trágico, Sarah Jessica Parker. Você não é minha amiga”.

Após todo esse bafafá, o ator Jason Lewis - que interpretou o namorado de Samantha (Kim Kattrall) na série - veio à publico defender Parker.

"Sarah sempre foi profissional, educada, amável. E eu sempre digo: se não tem nada de bom a dizer, não diga nada. Mas se eu precisar tomar partido na briga, fico do lado de Sarah. Ela é fofa e incrível, e eu acho que ela está certa!", afirmou ao DailyMail.




Recentemente, Cattrall respondeu as acusações de Sarah Jessica Parker sobre o cancelamento de 'Sex and the City 3'.

"Faz mais de um ano que eu disse não para Sex and the City 3. Não fiz exigência nenhuma, apenas não queria fazer outro filme. E é aí que entram as pessoas envolvidas na produção, especialmente Sarah Jessica Parker. Eu acho que ela poderia ter sido mais legal. Um ano depois, disse que fiz exigências malucas e por isso o filme não ia acontecer? Qual é o problema dela? Eu realmente nunca a entendi. Eu nunca pedi por mais dinheiro ou por apoio em outros projetos. Eu sempre disse um firme, claro e respeitoso não quando me ofereceram o terceiro filme", afirmou.

'Sex and the City' arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões. A série foi ao ar na HBO de 1998 e 2004.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c