'Sex and The City 3' deve encerrar a franquia

'Sex and The City 3' deve encerrar a franquia

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Entertainment WeeklyMichael Patrick King, produtor executivo da série 'Sex and the City', revelou que pretende encerrar a franquia com um terceiro filme.

“Acho que ainda há mais uma história a se contar. A série entrou na vida das pessoas de uma maneira única, e esses personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar aonde elas estão.”, afirmou.

Sua ideia é levar Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda à Londres.

Em dezembro de 2012, a atriz e produtora Sarah Jessica Parker revelou à revista  InStyle que planeja retornar como Carrie Bradshaw em 'Sex and The City 3'.




"Uma parte de mim pensa que há um último capítulo para ser contado. Mas o tempo é traiçoeiro. Não é uma decisão que pode esperar para sempre", disse a atriz, referenciando que já está com 47 anos.

Em 2011, Kim Cattrall também revelou que gostaria de retornar.

"Eu não sei se isso vai acontecer. Eu realmente não tenho idéia. Existem várias histórias que poderiamos contar. Eu amo interpretar Samantha Jones. Eu adoraria interpretá-la novamente, mas não sei se o filme vai acontecer", revelou.

'Sex and the City' arrecadou incríveis US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões. A série foi ao ar na HBO de 1998 e 2004.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c