quinta-feira, março 28, 2024

‘Sexta-Feira 13’: Produtor revela o VERDADEIRO motivo do cancelamento do reboot

Um novo reboot para a franquia ‘Sexta-Feira 13‘ passou a ser desenvolvido pela Paramount por vários anos, mas o projeto acabou sendo cancelado perto do início das filmagens. Em entrevista ao Syfy Wire, o produtor Brad Fuller explicou o motivo.

“Paramount estava preocupada sobre fazer o filme e os direitos autorais não pertencerem mais à empresa… se fosse para fazer o filme, eles queriam poder desenvolver a franquia por mais que um ou dois filmes. Mas com os direitos autorais expirando, isso não era possível. Havia uma cláusula que apontava que os direitos seriam revertidos para a New Line. Com essa data se aproximando, a Paramount faria um filme da franquia, e então a New Line teria sido beneficiada se o filme fosse bem sucedido, porque eles poderiam continuar fazendo as sequências.”

Ele continua, “Naquela época, as sequências não estavam se saindo muito bem. Eu não diria que o projeto foi cancelado por causa do fracasso de ‘O Chamado 3’, mas certamente causou um pequeno impacto. Porém, a questão dos direitos certamente teve um impacto bem maior.”

Para quem não se lembra, a New Line cedeu os direitos da franquia ‘Sexta-Feira 13‘ para a Paramount por alguns anos, por causa da produção do filme de Christopher Nolan na época. A Paramount desenvolveu várias versões de um possível reboot, mas, quando finalmente encontrou um projeto que a agradasse, os direitos estavam muito próximos de retornarem para a New Line, tornando o novo filme desvantajoso para a empresa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS