‘Sexta-Feira 13’: Série de TV é cancelada de novo

‘Sexta-Feira 13’: Série de TV é cancelada de novo

COMPARTILHE!

Em abril, o Bloody-Disgusting revelou que o canal CW havia cancelado a produção da série de TV baseada em ‘Sexta-Feira 13‘, anunciada em agosto de 2015.

No último mês, o site revelou que o canal havia voltado a trabalhar na série, que começaria a ser produzida no próximo ano.

Agora, a série foi cancelada novamente. Durante o turnê de imprensa do TCA, o canal confirmou que a série está morta.




“Foi uma decisão simples, pois tínhamos episódios-pilotos de outras séries que eram bem melhores. Apesar do roteiro do primeiro episódio ter um ótimo roteiro, era muito mais sombrio do que queríamos. A série não iria fazer sucesso a longo prazo”, afirmou Mark Pedowitz, presidente da CW.

Enquanto isso, o remake para os cinemas de ‘Sexta-Feira 13‘ finalmente vai sair do papel. O diretor Breck Eisner está em negociações finais com a Platinum Dunes e a Paramount Pictures para comandar. Em seu currículo, ele tem o ótimo ‘A Epidemia‘ (The Crazies) e ‘O Último Caçador de Bruxas‘ (The Last Witch Hunter).

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13




O novo remake tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: