Sexta temporada de ‘The Good Wife’ estreia dia 22 no Brasil

Sexta temporada de ‘The Good Wife’ estreia dia 22 no Brasil

COMPARTILHE!

 

Canal Universal estreia a sexta temporada de ‘The Good Wife no dia 22, às 22h. O novo ano da série contará com 22 episódios e trará participações especiais já conhecidas dos fãs.

Carrie Preston, que ganhou o Emmy em 2013 como melhor atriz convidada em série dramática por seu papel em The Good Wife, voltará ao papel de Elsbeth Tascioni. Já Kyle MacLachlan (“Twin Peaks“) interpretará novamente o advogado Josh Perotti.




Taye Diggs (‘Chicago’) integrará o elenco e será um novo sócio da Lockhart/Gardner. David Hyde Pierce (“Frasier”) também será recorrente no papel de um comentarista de um noticiário de TV que decide se candidatar a um cargo público, e Connie Nielses (‘Ninfomaníaca – Volume 1) fará parte da série como uma bela e inteligente advogada que tem muitos contatos. Gary Cole(“Veep“) e Steven Pasquale (“Damages“) ainda farão participações nos novos episódios. O ator Mike Colter (‘Menino de Ouro) voltará a participar da série no papel de Lemond Bishop.

Outra novidade é que o ator Josh Charles, que interpreta Will Garden na série, dirigirá mais de um episódio da temporada. É a quarta vez que o ator se torna diretor para comandar a série.

Na sexta temporada da série, Alicia vai concorrer ao cargo de procuradora. As empresas Lockhart/Gardner e Florrick/Agos se fundem e os advogados voltam a trabalhar todos juntos.

Esta será a última temporada que contará com a participação de Archie Panjabi, que interpreta a investigadora Kalinda.




lead_960

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «