sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shameless’ é – oficialmente – renovada para a 8ª Temporada!

Criada por John Wells (das séries ‘Plantão Médico‘ e ‘The West Wing‘) e Paul Abbott (‘Intrigas de Estado‘), o remake da série britânica de mesmo nome teve sua renovação confirmada pelo canal Showtime. Até então, a confirmação só tinha sido realizada pelo elenco, mas agora, vem em caráter oficial.

Só para lembrar que recentemente a produção do TV Show teve um grande problema com a renovação do contrato da atriz Emmy Rossum. A atriz que interpreta Fiona Gallangher, uma das principais da série, pedia um acordo com o mesmo valor que William H. Macy recebia, para que ela continuasse no programa. Após a resolução, Emmy divulgou a renovação para a oitava temporada em primeira mão direto no seu perfil no Twitter, veja:

Interpretar Fiona Gallagher tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Estou tão feliz de continuar com minha família sem VERGONHA! Voltamos ao trabalho em maio!“.

Além de William e Emmy o elenco de Shameless conta com Ethan CutkoskyShanola HamptonCameron MonaghanSteve Howey e outros nomes. A season finale da 7ª temporada da série vai ao ar no próximo dia 18 de dezembro (domingo) nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS