Shane Black agora quer Dwayne Johnson como ‘Doc Savage’

Shane Black agora quer Dwayne Johnson como ‘Doc Savage’

COMPARTILHE!

Enquanto no ano passado Chris Hemsworth estava na liderança do papel,  Shane Black revelou em conversa com o Thrillist para a divulgação de seu novo longa, ‘Dois Caras Legais‘, que agora ele quer The Rock como o personagem título.

Doc Savage está em uma espécie de éter agora. Nós estamos esperando para torná-lo real no próximo ano. Eu gostaria muito de fazer Doc com um sujeito chamado Dwayne Johnson. Tomei uma decisão de que Dwayne é o cara.

A adaptação da HQ será dirigida por Shane Black (‘Homem de Ferro 3’).




Doc Savage foi criado em 1933 e protagonizou inúmeros “pulp fictions” ao longo das décadas de 1930 e 1940, além de aparecer em histórias em quadrinhos e programas de rádio. Apenas um filme foi realizado, Doc Savage: The Man of Bronze’, lançado em 1975 e mal recebido pela crítica e pelo público.

The Rock deve interpretar Clark Savage Jr., também conhecido como Doc Savage, um médico, físico, cientista, gênio e músico, com poderes acima do comum.

 

Black explicou como idealizou o personagem para a adaptação:




“Então, nós o mantivemos nos anos 1930, trabalhamos no tipo de raciocínio relacionado ao que é necessário para uma pessoa se tornar perfeita e ser treinada para isso desde a infância, e como isso criaria cicatrizes em alguém. E o que faria um pai capaz de infligir isto em seu filho. Mas, além disso, nós também tentamos nos manter fiéis à série, colocar os seus ajudantes, e é também [questão de] revigorar [a história], mas é um desafio apresentar isso a um novo tipo de pessoa. [O personagem] existe há muito tempo, há 75 anos.”

O roteiro de Doc Savage foi escrito a seis mãos por Black, Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Neal H. Moritz, da franquia ‘Velozes & Furiosos’, e Michael E. Uslan, que trabalhou em todos os ‘Batman’ desde 1989, produzem.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «