‘Sharknado 2’ tem a maior audiência da história do canal SyFy

‘Sharknado 2’ tem a maior audiência da história do canal SyFy

COMPARTILHE!

Sharknado 2‘ se tornou o filme mais visto da história do canal pago SyFy e teve mais que o dobro do público do primeiro filme.

O filme foi exibido nos EUA no dia 30 de Julho. A produção foi vista por 3,9 milhões de pessoas, contra 1,4 milhão que viram o primeiro filme em sua estreia.

O projeto é produzido pela The Asylum, e virou febre na American Film Market, convenção onde distribuidoras e produtores negociam a distribuição de seus próximos filmes.

Não há previsão no Brasil.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica » Sharknado

Em ‘Sharknado 2: O Segundo‘, uma aberração meteorológica lança sua fúria mortal sobre Nova York, desencadeando uma mistura de tornado com tubarões na Big Apple.

Assista ao trailer:

Ian Ziering e Tara Reid reprisam seus papeis de Fin e April. A cantora Kelly OsbourneVivica A. Fox, Judd Hirsch, Andy Dick, Judah Friedlander e Mark McGrath (vocalista da banda Sugar Ray) são as novas adições no elenco.

Anthony Ferrante volta à direção.

No primeiro filme, quando um furacão bizarro assola e alaga Los Angeles, milhares de tubarões começam a aterrorizar a população. E quando os ventos de alta velocidade formar tornados no deserto, o mais mortal assassino da natureza vai matar em água, terra e ar.

Muita gente comentou sobre o filme durante sua estreia na televisão americana, mas a audiência foi de 1,37 milhão de pessoas, dentro da média do SyFy. Duas reprises, porém, aumentaram o número de espectadores, para 1,89 milhão e depois para 2,1 milhões. A popularidade foi tamanha que exibições foram realizadas em 200 salas de cinema nos EUA. Algumas sessões lotaram e levaram os cinemas a marcar novos horários. Apesar disso, a bilheteria desse lançamento especial foi de apenas U$ 200 mil, ou U$ 1 mil por sala.

sharknado2_2


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.