‘Sharknado 3’ escala David Hasselhoff

‘Sharknado 3’ escala David Hasselhoff

COMPARTILHE!

O canal Syfy anunciou a contratação de David Hasselhoff (‘Baywatch’) para o elenco de ‘Sharknado 3’.

O veterano ator interpretará Gilbert Sheperd, o pai de Fin (Ian Ziering) no filme trash.

Hasselhoff se juntará a Tara Reid, Cassie Scerbo, Jerry Springer, Chris Kirkpatrick, Chris Jericho, Ann Coulter e Mark Cuban como o presidente dos EUA.

A trama seguirá uma massa de tornados com tubarões que ameaça Orlando, e terá o herói com uma motosserra em punho, Fin (Ziering), que deve voltar a arriscar sua vida para salvar seus filhos durante o Spring Break. Mas enquanto ele luta para chegar até o sul, os sharknados se fundem e crescem mais do que nunca. Pontos de referência icônicos Universal Orlando serão destruídos pelos sharknados.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O terceiro filme da franquia trash já começou a ser filmado no Universal Orlando Resort. A sequência trash também deve se passar na Casa Branca, a residência do presidente dos EUA. A locação foi escolhida pelos próprios fãs da série de telefilmes.

Anthony C. Ferrante e Thunder Levin, respectivamente diretor e roteirista dos primeiros filmes, retornam aos seus cargos.

O Syfy agendou a estreia de ‘Sharknado 3‘ nos EUA para julho de 2015.

Lançada em 30 de julho na TV americana, a sequência de ‘Sharknado‘ se tornou o telefilme mais visto da história do canal pago SyFy e teve mais que o dobro do público do primeiro filme (3,9 milhões).

Em ‘Sharknado 2: O Segundo‘, uma aberração meteorológica lança sua fúria mortal sobre Nova York, desencadeando uma mistura de tornado com tubarões na Big Apple.

Assista ao trailer:

sharknado3_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.