‘Sharknado 4’ ganha cartaz

‘Sharknado 4’ ganha cartaz

COMPARTILHE!

O canal SyFy divulgou o primeiro cartaz de ‘Sharknado 4‘, que faz uma referência à franquia ‘A Morte do Demônio‘.

Confira:

sharknado4_1

O tenebroso – porém engraçado – ‘Sharknado 3: Oh, Não!‘ contou várias participações especiais e com dois reforços de peso no elenco. O ator David Hasselhoff interpretou o pai de Fin (Ian Zeiring), e Bo Derek viveu May, mãe de April Wexler (Tara Reid).

     

Com o sucesso, o diretor Anthony C. Ferrante revelou à Variety que ‘Sharknado 4‘ estreia em 2016.

“Enquanto o público quiser e a Syfy aceitar, vamos continuar fazendo mais filmes da franquia. É um evento de verão [norte-americano] agora. É como um filme de grande sucesso, mas de graça na televisão. As pessoas têm seus personagens favoritos e até as crianças adoram”, revelou.

Ferrante revelou que astro ele quer que apareça no quarto filme: Bill Murray. Segundo ele, um convite já foi feito para o ator.

Além disso, a trama vai sair dos EUA.

“Eu quero destruir outros países”, ele brincou sobre a localização do próximo filme. “Ainda há cidades dos EUA que eu quero destruir. Mas é menos sobre as cidades, e é mais sobre o que vamos fazer com Ian e Tara, e que gêneros queremos brincar dessa vez? ”

 

[SPOILERS]

Sharknado 3‘ terminou com um gancho que deixou (Tara Reid) entre a vida e a morte. Agora, os fãs que vão decidir o destino da personagem na sequência.

“Você decide se #AprilVive ou #AprilMorre”. Os fãs poderão votar em uma enquete no twitter do canal nos próximos meses.


‘Sharknado 3′ será o pior filme que você já viu, diz David Hasselhoff

Na trama do terceiro filme, uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando durante o Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele luta para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos gigantes.

O segundo longa da franquia, que estreou em julho de 2014, foi o filme original mais assistido do Syfy, atingindo o recorde de audiência do canal com 3,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.