Sharon Stone fala sobre antiga carta em que Madonna a chama de “medíocre”

Uma antiga carta escrita por Madonna nos anos 90 em que ela destratava Sharon Stone, a chamando de medíocre, ressurgiu na internet se tornando um dos assuntos mais comentados na semana passada.

O polêmico papel, que também traz a mesma insinuação da artista em relação à Whitney Houston, irá a leilão em breve.

Na ocasião, Madonna escreveu ao namorado John Enos:

“É tão não equivocadamente frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que gostaria de ter e Sharon Stone tem a carreira cinematográfica que eu jamais terei. Não porque eu gostaria de ser essas mulheres, porque eu preferiria morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres e são sempre projetadas como parâmetros de virtude e uma espécie de régua de medição para me humilhar”.

Em resposta às reações dos usuários das mídias sociais, a veterana foi na contramão do que muitos esperavam, minimizando os efeitos da confusão e se posicionando ao lado da amiga.

Na publicação feita em sua conta do Instagram, ela esclareceu o assunto, tratando tudo com muito cuidado e respeito à Madonna, não cedendo aos discursos inflamados que visam estimular uma rixa entre elas.

“Querida Madonna. Primeiramente, acho um absurdo que alguém esteja publicando suas cartas particulares. Assim sendo, publico publicamente. Saiba que eu sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela de rock em alguns momentos particulares… Me senti tão medíocre quanto você descreveu. Nós sabemos, como aqueles que já viveram bastante, que ter a nossa própria mediocridade é o único meio de sabermos nossos próprios pontos fortes, para nos tornarmos tudo o que nos tornamos. Eu amo e adoro você. Não vou ser colocada contra você por qualquer invasão em nossas jornadas pessoais. Sharon”, disse ela.

Confira:


 

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS