segunda-feira, março 18, 2024

‘Shazam!’: Atriz de ‘Annabelle 2’ entra para o elenco da produção

A atriz Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal) entrou para o elenco de ‘Shazam!’, novo filme da DC. Especula-se que ela deva viver a personagem Mary Marvel, versão feminina do herói.

Segundo o Deadline, o longa também contratou dois novos atores que serão amigos do protagonista Billy Batson. Ian Chen será Eugene e Jovan Armand será Pedro. Não há mais detalhes sobre os personagens.

‘Shazam!’ já está sendo um dos filmes mais aguardados do ano que vem. Envolto em muitos mistérios sobre a produção, agora já podemos ter uma ideia do tamanho do filme, já que o diretor David F. Sandberg compartilhou uma imagem mostrando o quadro de atores e atrizes que ainda serão revelados.

Para a nossa surpresa, o filme terá em torno de 74 personagens, sendo que apenas 6 já foram anunciados. Confira:

Sem título4235445

“Com Jack Dylan Grazer como Freddy, temos três atores anunciados oficialmente em Shazam!”

O ator mirim Jack Dylan Grazer, de ‘It: A Coisa’, entrou para o elenco de ‘Shazam!’. Ele fará o papel de Freddy, melhor amigo de Billy Batson e o único que sabe sobre a transformação dele no herói Shazam.

‘Liga da Justiça’ pode dar um prejuízo de até US$ 100 milhões, segundo a Forbes

Além disso, o diretor David F. Sandberg desmentiu os boatos de que a DC estaria pensando em cancelar os próximos projetos após a recepção morna de ‘Liga da Justiça‘.

Foi durante uma conversa no Reddit que um usuário postou que possuía conexões dentro da Warner Bros, afirmando que os filmes futuros seriam cancelados e que a empresa irá tirar uma folga de 5 anos dos filmes da DC, voltando depois com filmes solo sem conexões. Eis que, o próprio diretor respondeu o usuário, postando o seguinte:

“Ninguém me falou isso. Posso tirar o dia de amanhã de folga? Realmente quero dormir.”

Não deixe de assistir:

A resposta bem humorada de Sandberg serve como uma maneira de tranquilizar os fãs e abafar os rumores sem fundamento acerca do futuro da DC nas telonas.

‘Shazam!’: Zachary Levi diz que o filme é um ‘Quero Ser Grande’ com super-poderes

DNMNcEzUQAEDsqL e1509215350532

Durante a première de ‘Liga da Justiça‘ ontem (13), os atores Asher Angel e Zachary Levi, que serão o Billy Batson e o Shazam! dos cinemas, respectivamente se encontraram pela primeira vez. Confira a foto:

Leia mais notícias sobre o filme:

‘Shazam!’: O ator mirim Asher Angel entra para o elenco e será Billy Batson

Mark Strong deve viver o vilão Doutor Silvana, em ‘Shazam!’; Saiba mais!

‘Shazam!’: Zachary Levi comenta sobre escalação para viver o protagonista

‘Shazam!’ encontra seu protagonista; SAIBA MAIS!

‘Shazam!’ chega aos cinemas em Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS