terça-feira, março 19, 2024

‘Shazam!’: O ator mirim Asher Angel entra para o elenco e será Billy Batson

A Warner Bros. confirmou que o ator mirim Asher Angel (do seriado da Disney Channel ‘Andi Mack’) entrou para o elenco de ‘Shazam!’ e será o personagem Billy Batson.

Nas HQs, Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

cd716fd3e21c730d74c362b8dd3c9bad

Após a confirmação de Zachary Levi como o protagonista, agora está faltando a confirmação do vilão de ‘Shazam!’. Ou não mais. De acordo com The Hollywood Reporter, o ator britânico Mark Strong está cotado para o papel do Doutor Silvana.

Nos quadrinhos, Silvana é dito ser um dos homens mais inteligentes do planeta, mas ele também é culpado por “desperdiçar seus talentos em invenções ridículas que ninguém poderia entender, transformando-o amargo, revoltado e ansioso para fazer a coisa errada”.

DNMNcEzUQAEDsqL e1509215350532

Saiba mais sobre o filme do ‘Shazam!:

Após o diretor David F. Sandberg anunciar que Zachary Levi (‘Thor‘) irá dar vida ao herói em ‘Shazam!‘, agora, foi a vez do ator comentar em seu Instagram sobre a escalação e ainda brinca, dizendo que terá que fazer academia para o resto da vida:

“Honrado de fazer parte do Universo DC dando vida ao Capitão Marvel original. Estou repleto de gratitude, não apenas por essa oportunidade, mas também pelo apoio e demonstrações de amor de tantos de vocês pelo mundo. Agora, se me derem licença, estarei na academia pelo resto da eternidade”.

Não deixe de assistir:

O ator também esteve no seriado ‘Chuck‘ e em ‘Alvin e os Esquilos 2‘. A informação foi revelada pelo diretor David F. Sandberg no Instagram:

*insert lightning bolt on chest*

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

“Insira um raio no peito”

 

E aí, gostaram da escolha? Deixem seus comentários.

Recentemente, o diretor David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) contou via twitter que já está se preparando para as possíveis reações negativas dos fãs ao filme que está fazendo.

“É uma experiência interessante fazer um filme em que algumas pessoas apaixonadamente odiarão você, não importam as escolhas que você faça”

E ainda brincou:

“Shazam tem um capuz na capa! Filho da p&%#!!! ” ou “Shazam não tem capuz em sua capa! Queime no inferno!”

Diferente ou não, o filme chega as telonas em abril de 2019.

O projeto será roteirizado por Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia, a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misateriosa‘ e ‘Hércules‘.

DNMNcEzUQAEDsqL

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS