‘Shazam!’ pode ter diretor de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’

‘Shazam!’ pode ter diretor de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’

COMPARTILHE!

De acordo com o Batman-NewsGeoff Johns já pode ter escolhido o diretor de Shazam!‘.

Trata-se de Brad Peyton, paceiro de longa data de Dwayne Johnson – que viverá o vilão Adão Negro no filme.

Os dois já trabalharam juntos em ‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘ e ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa‘.

O site revela que antes de Geoff Johns anunciar novos diretores e informações sobre o universo DC, o figurão costuma seguir novas pessoas no Twitter. Foi assim com o próprio Dwayne Johnson, antes de ser anunciado como vilão do longa.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Johns seguiu Brad Peyton na rede social nesta semana.

Na semana passada, houveram reuniões na bat-caverna da DC Comics para falar sobre os próximos lançamentos do universo estendido do estúdio.

Via Twitter, o astro Dwayne Johnson – que interpretará o Adão Negro em ‘Shazam!‘ – disse que novos tempos estão chegando no universo estendido da DC nos cinemas, em relação a mudança no tom dos filmes.

“Os fãs de DC começarão a ver essa mudança de tom em filmes futuros. Serão tempos emocionante e estou entusiasmado para ajudar a inaugurar uma nova era na DC.”

 

 

Alan Ritchson, que interpretou o Gloss de ‘Jogos Vorazes‘ e emprestou seus movimentos para Raphael em ‘As Tartarugas Ninja‘,  irá interpretar o Capitão Marvel, o protagonista do aguardado ‘Shazam!‘, ao lado de Dwayne Johnson.

Darren Lemke, roteirista dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes‘ e ‘Turbo‘, chegou a trabalhar no script do filme, mas não aguardou os executivos da Warner Bros.

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misateriosa‘ e ‘Hércules‘.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

Shazam‘ tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.