Sherlock: A Noiva Abominável

Sherlock: A Noiva Abominável

COMPARTILHE!
Sherlock: A Noiva Abominável
Avaliação: 3.25 - 4 votos

 

Sherlock se tornou um grande sucesso em 2014 na China, o que possibilitou a parceria entre a BBC e a exibidora Fathom Entertainment. As primeiras temporadas do TV Show foram vendidas a um site de streaming do país.

Benedict Cumberbatch se tornou o novo queridinho dos chineses. E a aliado a isso, a Marvel Studios poderá deitar e rolar para fazer ‘Doutor Estranho‘ um mega sucesso no país.




O episódio é ambientado na Londres Vitoriana, e traz os protagonistas Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (John Watson).

A Variety liberou os números finais para a exibição de A Noiva Abominável, da sensacional série ‘Sherlock‘, nos cinemas chineses. E como já era esperado, até mesmo pela quantidade de ingressos vendidos previamente, a arrecadação ficou exatamente em US$ 5,27 milhões. Inclusive, liderou toda a segunda-feira em centenas de salas.

Assista:




Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

sherlock_1


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.