‘Sherlock’: Benedict Cumberbatch confirma planos para 5ª temporada

‘Sherlock’: Benedict Cumberbatch confirma planos para 5ª temporada

COMPARTILHE!

Benedict Cumberbatch desmentiu em entrevista à Associated Press que a quarta temporada de ‘Sherlock‘ será a última.

“Quando você assistir a quarta temporada, vai entender porque as próximas temporadas vão demorar um pouco mais para acontecer. Mas eu nunca digo nunca, e a quarta temporada não será a última. Quando acharmos uma história legal, com certeza voltaremos para fazer mais uma temporada”, afirmou.

A 4ª temporada de ‘Sherlock‘ teve os dois títulos dos primeiros episódios divulgados: ‘The Six Thatchers‘ e ‘The Lying Detective‘.

The Six Thatchers‘ terá conexão com a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, interpretada por Meryl Streep no filme ‘A Dama de Ferro‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

The Lying Detective‘ faz uma alusão ao conto The Dying Dtective, escrito por Arthur Conan Doyle, que traz Holmes lutando contra o vilão Culverton Smith, que será antagonista principal da quarta temporada.

Vale lembrar que Ben recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Minisérie ou Filme para a TV por conta do aclamado especial de Natal de 2016, A Noiva Abominável.

Recentemente, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e Dr. John Watson (Martin Freeman) estamparam com trajes modernos a primeira imagem oficial da 4° temporada:

Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

sherlock

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.