Showrunner da série ‘Star Trek’ revela detalhes da produção, confira!

Showrunner da série ‘Star Trek’ revela detalhes da produção, confira!

COMPARTILHE!

Com estreia prevista para janeiro de 2017, o showrunner da série de ‘Star Trek‘, Bryan Fuller (o mesmo de ‘Hannibal‘) conversou com o Collider e revelou duas novidades mega importantes com relação ao processo de desenvolvimento.

Primeira, o arco da 1° temporada está totalmente finalizado, e a equipe concluiu o roteiro dos seis primeiros episódios.

Segundo, serão 13 episódios, e não 22.

Essa segunda novidade é uma baita tranquilidade. Afinal, a grande maioria das séries americanas que ainda permanecem com 22 episódios são as que mais sofrem em qualidade, tanto de história, quanto de personagens.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A nova temporada terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Não há mais detalhes sobre a atração. Desde 2006 ’Star Trek’ ensaia voltar à TV, mas nos anos que se passaram nenhuma das ideias teriam agradado à emissora.

Curiosamente, Simon Pegg, co-roteirista do novo filme da série, disse há pouco tempo que ‘Star Trek 3’ terá o espírito da série original – leia aqui.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.