quarta-feira, abril 24, 2024

Showtime CANCELA produção da série biográfica sobre Joan Rivers com Kathryn Hahn

A emissora Showtime cancelou a produção da vindoura minissérie biográfica sobre a vida da comediante Joan River, intitulada ‘The Comeback Girl‘. O projeto seria estrelado por Kathryn Hahn (‘WandaVision‘). A informação foi revelada pela revista Variety.

A decisão de suspender terminantemente os trabalhos se deu em virtude da falta de autorização de uso do patrimônio intelectual da comediante, que está sob os cuidados da filha da artista, Melissa Rivers.

Sem essa concessão legal, os produtores e roteiristas não possuem os direitos sobre as frases de efeitos, piadas e outros materiais feitos pela comediante, o que poderia acarretar em uma série de processos por uso ilegal de conteúdo patenteado.

A produção focaria na vida da artista em meados dos anos 80, após seu programa na FOX ter sido cancelado e seu marido, Edgar Roseberg, ter cometido suicídio.

Confira a sinopse oficial:

“Pioneira. Adorada. Cruel. Diva. Joan Rivers teve uma vida como nenhuma outra. Aos 54 anos, ela era uma comediante no auge do seu estrelato… e, então, tudo desmoronou. ‘The Comeback Girl’ é a história não contada e inspiradora de como Joan Rivers perseverou através do quase suicídio e do abismo profissional para reconstruir a si mesma e sua carreira para se tornar um ícone global.”

O projeto seria uma coprodução entre a Showtime, Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions.

Rivers se tornou um ícone da comédia norte-americana, superando desafios dolorosos como a depressão, sendo capaz de reerguer sua carreira no humor. Nos últimos anos de sua vida, ele apresentou o tapete vermelho do Globo de Ouro pela emissora E!, além de fazer seus frequentes comentários sobre os looks dos astros de Hollywood, sempre com um forte tom de acidez.

Greg Berlanti (‘The Flash’) seria responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Cosmo Carlson.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Hahn também serviria como produtora executiva do projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS