sexta-feira, março 29, 2024

‘Sicario: Dia do Soldado’ ganha primeiro clipe cheio de ação

‘Sicario: Dia do Soldado’, sequência do elogiado ‘Sicario: Terra de Ninguém’, ganhou seu primeiro clipe divulgado pela Sony. Assista, junto com o novo trailer:

‘Sicario: Dia do Soldado’ será focado no misterioso personagem Alejandro (Del Toro), um militar peculiar e com ideias dúbias.

O roteirista Taylor Sheridan retorna para a sequência, e o diretor Denis Villeneuve está envolvido no projeto como produtor. Stefano Sollima (‘Suburra’) dirige.

Sicario: Terra de Ninguém’ se passa crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, e acompanha uma agente do FBI (Emily Blunt) que é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O original é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.

‘Sicario: Dia do Soldado’ estreia nos EUA em 28 junho de 2018. Ainda sem data de estreia para o Brasil.

Não deixe de assistir:


Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS