Sidney Magal vai dublar ‘Divertida Mente’, da Pixar

Sidney Magal vai dublar ‘Divertida Mente’, da Pixar

COMPARTILHE!

A voz inconfundível de Sidney Magal estará na versão nacional do novo filme da DisneyPixar, ‘Divertida Mente‘ (Inside Out).

O cantor foi escolhido para dar voz ao “piloto carioca”, personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley (a menina de 11 anos cujas emoções são os principais personagens do filme), e é revelado em uma cena que acrescenta uma boa dose de humor ao filme.

“Foi um prazer ter recebido esse convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes me enche de alegria”, comenta Sidney Magal.




“Para nós existe um certo romantismo em torno do Brasil—parece exótico e lindo. Foi divertido imaginar que a mãe de Riley tinha essa historia interessante. Pensamos que esta aventura romântica era uma maneira bem humorada para mostrar um outro lado dela e também uma forma de prestar uma homenagem ao país.”, explica Pete Docter, diretor do filme e vencedor do Oscar ® por Monstros S.A. e Up – Altas Aventuras.

Confira:

Divertida Mente‘ (Inside Out) terá sua première durante o Festival de Cannes. A 68ª edição acontecerá de 13 a 24 de maio de 2015. O presidente do festival, Pierre Lescure, e Thierry Frémaux, responsável pela programação, divulgaram os nomes dos filmes durante a conferência de imprensa realizada nesta manhã, 16 de abril.




Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O diretor Pete Docter (‘Up – Altas Aventuras’, ‘Monstros, S.A.’) revelou que sua principal inspiração para o filme foram as mudanças da própria filha, que era uma “menininha divertida” mas virou uma “adolescente rabugenta”.

Divertida Mente‘ marca a nova parceria do cineasta com o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras‘.

A animação da Pixar chega ao Brasil em 2 de julho de 2015.

divertidamente_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «