Sigourney Weaver fala sobre reações negativas do reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Sigourney Weaver fala sobre reações negativas do reboot de ‘Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Caça-Fantasmas’ esteve nos cinemas em 2016, mas ainda continua rendendo assunto. Desta vez a veterana Sigourney Weaver veio a público criticar as reações negativas que a produção teve.

Durante uma entrevista com o site da revista Entertainment Weekly, ela pontuou o quão cruel algumas avaliações foram:

“Na época eu fiquei muito estupefata com toda a reação, não consigo nem me expressar. Honestamente, achei tudo muito cruel e infantil e penso que se aquelas pessoas estivessem assistindo à produção quando crianças, iam vê-lo por outra ótica, de maneira muito mais otimista. E por favor, as coisas estão mudando. As mulheres estão tomando a frente e muitos projetos estão surgindo comandado por elas”.

Weaver também falou sobre como a internet estimulou o surgimento dos haters:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A internet possibilitou que algumas pessoas mostrem um outro lado de si mesmas que elas não teriam coragem de revelar no convívio físico, em uma mesa de um bar ou em uma saída com os amigos. E eu não acho que isso mudará, pois acontece em diversas esferas, tanto profissional, como pessoal. É realmente uma pena que tenha acontecido ao nosso projeto, mas eu creio que toda essa confusão já passou e eu espero que todos tenham aprendido algo dessa situação indelicada”.

 

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

 

cacafantasmas3_7


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.