Silas Malafaia pede BOICOTE à Disney por personagem gay em ‘A Bela e a Fera’

Silas Malafaia pede BOICOTE à Disney por personagem gay em ‘A Bela e a Fera’

COMPARTILHE!

Ontem, foi revelado que a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ trará o primeiro personagem assumidamente gay da Walt Disney Studios, iniciando uma nova era para o estúdio que há anos tenta se modernizar em seus contos de fadas.

No filme, o personagem LeFou (Josh Gad) terá um sub-roteiro focado em sua sexualidade, tornando-o o primeiro filme da empresa a ter um personagem gay de destaque na trama.

Não demorou muito para o pastor Silas Malafaia se pronunciar nas redes sociais e pedir boicote ao filme e ao desenho infantil ‘Star vs. the Forces of Evil‘ – que exibiu rapidamente um beijo gay.

“Vou postar um vídeo detonando a safadeza da Disney, em querer incentivar o homossexualismo para as crianças. BANDIDOS! COVARDES!”, tuitou o pastor.

     

Minutos depois, uma conta não oficial do Twitter que homenageia a atriz Vera Holtz rebateu:

“Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”

No vídeo divulgado, o pastor alega que a Disney quer erotizar crianças com homossexualismo.

Confira o vídeo e os tuítes de Malafaia:

 

 

 

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, dirige.  Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 16 de Março.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.