‘Silence’: Novo filme de Martin Scorsese é adiado e ganha fotos

‘Silence’: Novo filme de Martin Scorsese é adiado e ganha fotos

COMPARTILHE!

A gente por aqui também estava louco para conferir ‘Silence‘ ainda este ano.

Em entrevista durante o Annual Los Cabos International Film Festival, o produtor Gaston Pavlovich disse que nesse exato momento Martin Scorsese está no processo de montagem, mas que ao contrário de ‘O Lobo de Wall Street‘, a Paramount não irá pressionar Martin para o longa ficar pronto a tempo da temporada  de premiações 2015/2016.

Gaston confirmou que o objetivo do estúdio será o de fazer a primeira exibição mundial no Festival de Cannes 2016 para um lançamento comercial no fim do ano, já para a temporada de premiações 2016/2017.




Liam Neeson também estava presente na coletiva, e comentou que o processo de filmagens foi bastante duro.

Principalmente, porque Martin queria tanto ele quanto Andrew Garfield e Adam Driver (o Kylo Ren de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘) muito mais magros para a película.

Liam também comentou que toda a equipe ficou bastante preocupada com o andar das filmagens quando um terremoto de 6.1 graus fez tudo tremer em Taiwan, em meados de março-abril.

De quebra, a imprensa americana liberou a primeira imagem oficial de Liam Neeson na produção.




silence
silence

 

Scorsese levou duas décadas para conseguir financiamento para o projeto. Ele originalmente planejava rodá-lo no final da década de 90.

Baseada no livro ‘O Silêncio’, do escritor japonês Shusaku Endo, a trama se passa no século XVI e acompanhe o padre Rodrigues (Garfield), jesuíta português que viaja ao Japão e é acusado de abandonar a Igreja Católica. Na época, cristãos eram perseguidos e obrigados a praticar sua fé clandestinamente.

Liam Neeson viverá o mentor do padre Rodrigues. Ken Watanabe, Adam Driver, Asano Tadanobu e Issei Ogata completam o elenco.

Escrito por Jay Cocks (‘Gangues de Nova York’) e Scorsese, o drama segue sem previsão de estreia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «