terça-feira, março 19, 2024

‘Silent Hill’: Fãs criam filme inspirado nos jogos de terror; Assista!

A lendária franquia de jogos de sobrevivência e horror de KonamiSilent Hill, é uma das mais aclamadas pelos fãs do gênero e já foi adaptado aos cinemas em dois filmes: o bom ‘Terror em Silent Hill’ (2006) e a sua continuação, que fracassou em bilheteria e crítica, ‘Silent Hill: Revelação 3D’ (2012).

Porém, o fracasso nos cinemas não impediu que um grupo de fãs realizassem um novo filme inspirado nos jogos, através de financiamento coletivo, que começou em 2014. De lá para cá, o filme sofreu vários atrasos na pós-produção devido ao orçamento extremamente limitado e aos efeitos visuais complexos.

Agora, ‘Silent Hill Requiem’ está pronto e disponível completo na internet. Você pode assistir os primeiros 13 minutos no Youtube de graça (e legendado em português!) e o restante no link disponível no vídeo, tendo que realizar uma doação para ajudar o filme a se tornar uma web-série, caso agrade aos fãs.

Pegue a pipoca e bom filme!

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS