Silvio Santos vira personagem de ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

Silvio Santos vira personagem de ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

COMPARTILHE!

O apresentador Silvio Santos também virou parte da turma do Snoopy. Steve Martino, diretor da animação ‘Snoopy & Charlie BrownPeanuts, O Filme‘, fez a versão Peanuts de Silvio após uma visita ao SBT em dezembro, para participar do programa The Noite.

Confira:

Silvio[1]




Faça a sua versão Peanuts de ‘Snoopy e Charlie Brown’

Conheça o elenco de ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

A animação estreia em 14 de Janeiro de 2016. Em 2015, a tirinha celebrou 65 anos, e 50 anos da lendária série de TV, “A Charlie Brown Christmas”.

Charles Schulz desenhou uma das tirinhas mais populares e importantes de todos os tempos, que foi lida todos os dias por 355 milhões de pessoas em 75 países. Além da tirinha, os especiais para a TV da Turma do Snoopy, como “It’s The Great Pumpkin, Charlie Brown” ganharam prêmios Emmy e continuam sendo considerados umas das melhores séries da TV.




Steve Martino dirige o longa; antes, em sua carreira, já levou às telonas (com Jimmy Hayward) “Horton e o Mundo dos Quem!”, do Dr. Seuss, lançado pela Fox/Blue Sky; Martino também dirigiu (com Michael Thurmeier) o mais recente blockbuster da Fox, “A Era do Gelo 4”. O roteiro é de Craig Schulz e o time de escritores e produtores, da Bryan Schulz & Cornelius Uliano.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «