terça-feira, março 19, 2024

‘Simplesmente Amor’: Primeiras fotos da “sequência especial” feita para a TV

Fora divulgadas as primeiras fotos da “sequência” de ‘Simplesmente Amor‘.

O especial de 10 minutos será feito em prol do Red Nose Day (movimento que arrecada dinheiro para crianças carentes), que em 2015 foi presenteado com o musical em parceria do elenco de ‘Game of Thrones‘ com a banda Coldplay.

O especial para a TV terá boa parte do elenco original do filme, trazendo de volta os atores: Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Rowan Atkinson e Marcus Brigstocke.

Confira:

simplesmenteamor 1

simplesmenteamor 2

simplesmenteamor 3

simplesmenteamor 4

A ideia do especial é mostrar como está a vida dos personagens 14 anos depois do final do filme, lançado em 2003.

Não deixe de assistir:

Richard Curtis (que escreveu o roteiro de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill‘) volta como o diretor. A assistente de roteiro e companheira de longa data de Curtis, além de sua esposa, Emma Freud, ainda está desenvolvendo o roteiro ao lado do marido.

Curtis falou um pouco sobre o retorno dos personagens e como se sente em produzir os especiais do Red Nose Day.

”Nos últimos anos eu adorei fazer os especiais de TV para o Red Nose Day, com coisas que eu já trabalhei antes. Parecia uma ideia muito divertida fazer um esboço especial sobre um dos meus filmes, principalmente agora que o Red Nose Day está no Reino Unido e nos EUA. Eu nunca pensei em escrever uma sequência de Simplesmente Amor, mas pensei que seria divertido fazer 10 minutos e mostrar o que todos estão fazendo agora.”, disse Curtis.

Em 1985, Curtis e o comediante Lenny Henry criaram a instituição para crianças carentes Comic Relief, que será beneficiada com a renda do curta-metragem.

A exibição do Red Nose Day Actually será exibida no dia 24 de março pela BBC, e um dia depois (25) nos Estados Unidos, pela NBC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS