sexta-feira, março 29, 2024

‘Sin City 2: A Dama Fatal’: Converse Ao Vivo com Frank Miller

Frank Miller, o criador de ‘Sin City 2: A Dama Fatal‘ (Sin City: A Dame to Kill For), está respondendo perguntas AGORA! Clique aqui para enviar sua pergunta ao quadrinista e diretor.

A Imagem Filmes lançou o suspense noir no Brasil ontem, 25 de setembro.

Jessica Alba, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Eva Green, Josh Brolin e Mickey Rourke estrelam.

O novo filme tem segmentos de ‘A Dama Fatal‘ e ‘Blue Eyes‘, que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme. ‘Sin City 2: A Dama Fatal‘ será mais fiel ao visual criado por Frank Miller do que foi o filme original.

Joseph Gordon-Levitt (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’) interpreta Johnny, um dos protagonistas. O papel inicialmente havia sido oferecido a Johnny DeppEva Green (‘Sombras da Noite’, ‘007 -Casino Royale’) será Ava Lord, a Dama Fatal do título. Bruce Willis retorna como o policial Hartigan. Josh Brolin (‘Homens de Preto 3’) será Dwight McCarthy (interpretado por Clive Owen no primeiro filme), Christopher Meloni (‘Law & Order: SVU’) será um policial. O veterano Mickey Rourke retorna como o durão Marv. Michael Madsen, Rosario Dawson e Jessica Alba já estão confirmados no elenco. Dennis Haysbert (que interpretou o presidente dos EUA na série ’24 Horas’) foi contratado para substituir Michael Clarke Duncan, que faleceu em Setembro. Ele vai interpretar Manute.  

Robert Rodriguez e Frank Miller dirigem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS