Sincero, Henry Cavill afirma que gosta de atuar pelo dinheiro

Sincero, Henry Cavill afirma que gosta de atuar pelo dinheiro

COMPARTILHE!

Em entrevista a revista People, Henry Cavill deu um show de sinceridade e afirmou que está na carreira de ator pelo dinheiro.

O astro britânico chegou a negociar para viver o Batman em ‘Batman Begins‘, mas perdeu o papel para Christian Bale. Depois, foi praticamente confirmado em ‘Superman – O Retorno‘, mas não conseguiu assinar o contrato e foi eleito pela revista Empire como “o ator mais azarado de Hollywood”.

Ele deu a volta por cima e abocanhou o papel do Homem de Aço, se juntando ao recém-criado Universo Cinematográfico da DC.




“Eu não faço isso somente pela arte, o dinheiro que eu ganho com esses filmes é realmente fantástico. Eu considero o dinheiro muito importante.  Você tem que aproveitar a vida! Realmente é algo que você deve fazer. Quando eu ganho muito dinheiro trabalhando, posso gastar com coisas legais e férias luxuosas com os meus amigos, ou simplesmente ir fazer compras, ver algo e comprar. Gastar dinheiro com meus amigos, comprar bebidas e comidas para todo mundo”, afirmou.

O ator revelou na entrevista que tem medo que os fãs vejam sua sinceridade como arrogância.

“As pessoas podem me chamar de arrogante após lerem isso, mas é ótimo viajar se você vai de primeira classe”, terminou, super sincero.

Recentemente, Cavill confirmou que já leu o roteiro do mega aguardado ‘Liga da Justiça – Parte I‘.





Agora, quando perguntado sobre a suposta participação de George Miller como produtor, Henry demorou um leve tempo para responder (o que para nós foi um grande indicativo de que algo de verdadeiro em meio a pergunta).

 

 

Na última semana, o diretor Zack Snyder tuitou a primeira imagem do set de ‘Liga da Justiça‘, que começa a ser filmado no dia 11 de Abril.

Ao lado de Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, Snyder acabou revelando sem querer os trajes do filme, incluindo o do The Flash (que você pode conferir no lado esquerdo da foto).

Confira:


As filmagens começam duas semanas após a estreia mundial de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e vão acontecer nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, além de locações em Londres e na Islândia.

O diretor revelou que o roteiro ainda está sendo reescrito.

“Existe um obstáculo criativo. Apesar da ideia parecer simples, é difícil reunir um grupo de super-heróis em um filme. Você precisa criar todo um universo que possa ser compartilhado entre eles. Eu realmente quero criar a possibilidade onde eles poderiam existir juntos. Acho que até este ponto tem sido difícil sugerir um mundo onde Batman, Superman e Mulher-Maravilha e outros heróis possam existir no mesmo universo. Essa é uma das coisas que eu realmente quero chegar.”, afirmou.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «