Sinopse de ‘Terminator: Genisys’ reinventa as origens de Sarah Conner

Sinopse de ‘Terminator: Genisys’ reinventa as origens de Sarah Conner

COMPARTILHE!

Junto com as primeiras fotos de ‘Terminator: Genisys, a revista Entertainment Weekly liberou uma nova sinopse deste recomeço da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘.

Confira o resumo do filme, que reinventa totalmente as origens de Sarah Connor:

A trama se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.

Sarah Connor, porém, não é a inocente que era quando Linda Hamilton a interpretou no primeiro filme, e nem a guerreira do segundo longa, de 1991. Ao invés disso, a mãe do Messias da humanidade ficou orfã aos 9 anos de idade e foi criada pelo Exterminator interpretado por Arnold Schwarzenegger – um velho modelo T-800 que ela chama de “Pops” – reprogramado para protegê-la, e não matá-la. Como resultado, Sarah se tornou uma pessoa reclusa, anti-social e altamente treinada para ser atiradora de elite, mas não tão boa em lidar com as nuances das emoções humanas, diz a revista.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”

A série iniciada em 1984 agora recomeça do zero com ‘Terminator: Genisys‘, que terá a volta de Schwarzenegger e chega aos cinemas em 1º de julho de 2015.

O enredo de ‘Terminator: Genisys‘ supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.