Sinopse e vídeo de ‘Star Wars: Episódio VII’

Sinopse e vídeo de ‘Star Wars: Episódio VII’

COMPARTILHE!

Star Wars: Episódio VII‘ ganhou um novo vídeo e uma suposta sinopse.

O vídeo faz parte da campanha ‘Force for Change‘ e apresenta a nave X-Wing. Além do vídeo, o site Badass Digest revelou a sinopse.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Imagine a abertura padrão ‘Star Wars’, e quando termina a câmera se move até as estrelas. Mas, em vez de uma nave espacial aproximando da tela, nós vemos… Uma mão! Uma mão decepada, caindo através do espaço. Uma mão decepada segurando um sabre de luz.

Essa mão cai sobre um planeta deserto, onde conhecemos os personagens que serão nossos heróis. Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega, um cara que está tentando mudar seu rumo na vida. Eles reconhecem o sabre de luz como uma relíquia Jedi e decide devolvê-lo para as pessoas certas.

Sua busca os leva para o espaço, onde eles se encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon, mas estão pilotando… Bem, isso pode ser um spoiler: […] Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke e dizem que não vêem o amigo há trinta anos, desde os eventos de ‘O Retorno do Jedi’.

Assim começa uma busca para encontrar o desaparecido Mestre Jedi. Enquanto isso, em um planeta de gelo, as forças nefastas estão construindo um super arma, capaz de destruir planetas, mas não sistemas solares inteiros… ”

O filme se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Foi confirmado o retorno do famoso robô R2D2, e disse que os novos protagonistas serão um trio de jovens protagonistas, além do retorno de rostos bastante conhecidos para os fãs da franquia.

John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e Max von Sydow (‘O Exorcista’) são os novos rostos da franquia. Driver vai interpretar um dos vilões, Boyega será um Jedi, enquanto Isaac dará vida a um “novo Han Solo”. Os atores se juntam às estrelas originais da saga, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

A ganhadora do Oscar® Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie são as últimas adições no elenco. Nyong’o foi aclamada pelo seu desempenho revelação em ‘12 Anos de Escravidão‘, onde ganhou o Oscar® de melhor atriz coadjuvante. Gwendoline Christie, que estrela atualmente na série de sucesso da televisão Game of Thrones como Brienne of Tarth, também estará na produção. Ela poderá ser vista em breve no filme ‘Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2‘.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.