Site pornô quer produzir a terceira temporada de ‘Sense8’; Saiba mais!

Site pornô quer produzir a terceira temporada de ‘Sense8’; Saiba mais!

COMPARTILHE!

O site pornô XHamster anunciou que gostaria de financiar a TERCEIRA TEMPORADA de ‘Sense8‘, e enviou uma carta aberta às irmãs Wachowskis!

Confira:

“Queridas Lana e Lilly,
Nós recentemente vimos que vocês estão trabalhando na terceira temporada de Sense8, mas a Netflix não tem planos para renovar a série. Nós sabemos não é convencional, mas nós queremos trazer a série de volta… aqui no xHamster.

Nós não estamos falando de uma paródia ou algo parecido, mas de um revival da série de verdade.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Desde que lemos a respeito do cancelamento, nós estivemos pensando se poderiamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluirem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção: deixem que xHamster produza a série.
Ouça-nos!

O xHamster atualmente é um dos mais acessados da internet. Nós temos mais visitantes diariamente que o New York Times, EPSN e o Daily Mail. Em resumo, nós temos o que é preciso.
Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo para ser parte de um orçamento de produção – seria de vocês.

Nós também temos disposição. Nós sabemos que a série é tem uma perversidade poliforme que é dificil de vender em um lugar popular como a Netflix. Nós não temos essas limitações, e nós também entendemos implicitamente a interligação das sexualidades além dos limites. Resumindo, nós somos nós.

O xHamster tem uma longa história de luta a favor dos direitos de discurso sexual e sexualidade não-normativa. Em adição nós permitimos que bilhões de usuários se conectem com suas articulações individuais de gênero e sexualidade, nós continuamos a usar nossa audiência para falar contra as repressivas leis anti-LGBTQ nos EUA e além, e a favor de educação sexual em escolas publicas, paternidade planejada e direitos dos trabalhadores sexuais.

Nós gostariamos de marcar um encontro e ver se podemos fazer algo pelo futuro de Sense8. Nós sabemos que somos uma casa improvável. Mas há cinco anos, as pessoas riram da ideia de que a Netflix poderia produzir uma série original. Nós achamos que a nossa hora, assim como a sua, chegou.”

Sinceramente,
Alex Hawkins
Vice Presidente do xHamster.”

O especial de duas horas de ‘Sense 8’, que também marca a despedida final do elenco e da trama, quase não aconteceu.

A informação foi revelado por Ted Sarandos, o chefe de conteúdos da Netflix.

Em sua entrevista recente para a capa da revista Variety, ele revelou que a princípio, a ideia teria sido rejeitada por Lana Wachowski.

Segundo ele:

“Inicialmente ela havia recusado a proposta. Ela gostaria de ter seguido adiante, mas não estava tão empolgada assim com a ideia de fazer um episódio final de duas horas. O que a ajudou a mudar de ideia foi o clamor dos fãs. Isso fez com que seu desejo de fazer um final definitivo aumentasse bastante”.

Para comemorar o episódio especial de 2 horas que encerrará a jornada de ‘Sense8, Lana Wachowski, o elenco da série e a Netflix liberaram um vídeo de 15 minutos para agradecer aos fãs por todo o carinho ao redor do projeto.

Confira:


 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.