Site anuncia morte de um dos heróis de ‘Os Vingadores 2’

Site anuncia morte de um dos heróis de ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS!

O site Bleeding Cool publicou novos rumores sobre ’Vingadores: Era de Ultron‘.

Um deles diz respeito à morte de um dos novos super-heróis. Segundo a publicação, Mercúrio (Aaron Taylor Johnson) não sobreviverá até o final do filme.

Outro boato, já ventilado anteriormente, é sobre a relação entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). Parece que os dois não terão apenas um flerte e vão protagonizar no mínimo uma cena de beijo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel. Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

vingadores2_42


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.