Skinner e Canceroso vão retornar em minissérie de ‘Arquivo X’

Skinner e Canceroso vão retornar em minissérie de ‘Arquivo X’

COMPARTILHE!

David Duchovny anunciou no programa Late Show os retornos de quatro personagens de ‘Arquivo X’ na minissérie derivada, prevista para 2016.

Segundo o intérprete de Fox Mulder, o diretor assistente do FBI Walter Skinner (Mitch Pileggi), o vilão Canceroso (William B. Davis), e os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish) estão previstos para voltar. Enquanto os dois primeiros estiveram na série desde o começo, os dois últimos personagens foram introduzidos na oitava temporada.

arquivoxelenco

Veja a entrevista de Duchovny:

     

Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá). A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno confirmado ao lado dos protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.