“Só eu posso contar a minha história”, Madonna se revolta com sua cinebiografia

“Só eu posso contar a minha história”, Madonna se revolta com sua cinebiografia

COMPARTILHE!

A Universal Pictures confirmou ontem a compra dos diretos pela cinebiografia ‘Blond Ambition‘, que contará a história da cantora Madonna.

Porém, ela não aprova o filme e se revoltou em suas redes sociais.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Quem tentar fazer isso no meu lugar é um charlatão e um tolo. Procurando ganhar dinheiro sem fazer o trabalho. Essa é a doença da nossa sociedade”, afirmou.

Nobody knows what I know and what I have seen. Only I can tell my story. Anyone else who tries is a charlatan and a fool. . Looking for instant gratification without doing the work. This is a disease in our society. ✍️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em



Publicidade

O roteiro foi o primeiro colocado na Black List, uma lista realizada todos os anos com os melhores roteiros não produzidos pelos estúdios hollywoodianos.

Os textos escritos por Elyse Hollander agora deverão passar por um novo processo de escrita para se adequar a um grande diretor de Hollywood, afinal, é fato que a Universal vai querer alguém do mais alto nível para uma cinebiografia de ninguém menos que Madonna.

A sinopse, inclusive, já foi até liberada:

“Nos anos 80, em Nova York, Madonna luta para conseguir lançar seu primeiro álbum, enquanto caminha pela fama e romance em uma indústria musical que vê as mulheres como fora do mercado.”


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c