‘Sobrenatural 4’ ganha sua primeira imagem

‘Sobrenatural 4’ ganha sua primeira imagem

COMPARTILHE!

Foi divulgada a primeira imagem de ‘Sobrenatural: Capítulo 4‘, que traz a psiquica Elise Rainier (Lin Shayne) e a atriz Tessa Farrer (‘Grey’s Anatomy’).

Confira:

Recentemente, a atriz Lin Shaye revelou detalhes do enredo de ‘Sobrenatural 4‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ela reprisa o papel da psíquica Elise Rainer.

“[O filme] vai mostrar o passado de Elise. Veremos ela em um ponto muito diferente de sua vida. Ele começa logo após o fim do Capítulo 3, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão começando sua companhia, a Spectral Sightings.

Por isso, começa em um lugar muito jovial, feliz e, em seguida, vai ladeira a baixo. É uma história fantástica. Vamos ver quem é Elise e o que ela faz. Você vai conhecer minha família, minha mãe, meu pai – voltamos para minha cidade natal, que é no Novo México. Vamos buscar o cara mau que está assombrando ela. É uma história maravilhosa. Acho que os fãs irão realmente, realmente aproveitar. E é assustador em níveis que eles não vão esperar”, afirmou.

Adam Robitel (‘A Possessão de Deborah Logan’) dirige. Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes e dirigiu o terceiro, é o responsável pelo script.

A estreia foi marcada para 20 de outubro de 2017.

Com o título ‘Insidious: The Next Chapter‘ (Sobrenatural: O Próximo Capítulo), o terror trará uma nova história que se passará antes dos primeiros filmes da franquia.

Sobrenatural: A Origem‘, o terceiro filme da franquia, custou US$ 10 milhões e arrecadou US$ 112 milhões mundialmente.

sobrenaturalorigem_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.