‘Sobrenatural: A Origem’ deve estabelecer nova franquia

‘Sobrenatural: A Origem’ deve estabelecer nova franquia

COMPARTILHE!

A franquia de terror ’Sobrenatural‘ não deve ser encerrada com o terceiro capítulo, ’Sobrenatural: A Origem’; pelo contrário, abrirá caminho para uma nova série.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o roteirista e diretor Leigh Whannell afirmou que esta sequência pode ser o primeiro de vários prelúdios situados antes dos eventos dos primeiros filmes.

“Este terceiro filme realmente define os próximos passos do universo de ‘Sobrenatural’, se ele for bem sucedido. Agora você tem Elise, a personagem principal, como uma medium e seus dois assistentes trapalhões. E você tem todos esses anos entre o terceiro filme e o original… 2009, 2010. Grandes anos! Eu posso imaginar isso como base para uma franquia “James Bondesca”, onde Elise enfrenta diferentes situações com famílias diferentes e está lutando ou derrotando estes vários demônios diferentes. As chances disso acontecer? Eu não tenho certeza ainda. Sou bastante supersticioso com filmes ainda não lançados. Eu sempre fui, e ficou pior agora que sou um diretor”, explicou.




Assista ao trailer legendado de ‘Sobrenatural: A Origem’

Inicialmente previsto para 3 de abril de 2015, o lançamento foi adiado em quase dois meses para 29 de maio de 2015. Agora, a Focus Film agendou a estreia para 5 de junho de 2015.

O terceiro filme é um prelúdio focado na história de outra família. Em ‘Sobrenatural: A Origem‘, um novo conto de terror começa quando uma adolescente e sua família são aterrorizados pelo reino sobrenatural, antecedendo a assombração da família Lambert nos filmes anteriores e revelando mais mistérios.

Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia, substituirá James Wan na direção. Wan abandonou o cargo para se dedicar a ‘Velozes e Furiosos 7‘, mas continua como produtor. Whannell volta a roteirizar, e Jason Blum e Oren Peli retornam como produtores.




Dermot Mulroney (‘O Casamento do meu Melhor Amigo’) será o protagonista masculino. Ele se junta à pouco conhecida Stefanie Scott, que recentemente também foi anunciada como uma das protagonistas da adaptação do desenho ‘Jem e as Hologramas‘, dirigido por Jon M. Chu.

Sobrenatural: Capítulo 2’ (Insidious – Chapter 2) custou apenas US$ 5 milhões e arrecadou US$ 162 milhões mundialmente. No segundo filme, a  família assombrada Lambert procura descobrir o segredo de infância misterioso que os deixou perigosamente ligado ao mundo dos espíritos.

sobrenaturalorigem_1

sobrenatural3-poster0104

sobrenatural3-poster310302

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «