‘Sobrenatural: A Origem’ é exibido no lugar de animação da Pixar e gera confusão

‘Sobrenatural: A Origem’ é exibido no lugar de animação da Pixar e gera confusão

COMPARTILHE!

Em 2013, o trailer do drama pornô ‘Ninfomaníaca‘ (Nymphomaniac), do diretor Lars Von Trier, foi exibido antes do início de uma das sessões da animação ‘Frozen: Uma Aventura Congelanteem um cinema na Flórida, Estados Unidos.

Agora, o “equívoco” voltou a acontecer.

Segundo o Journal-News, um cinema de Middletown, Ohio, exibiu o terror ‘Sobrenatural: A Origem‘ em uma sessão da animação infantil ‘Divertida Mente‘, da Pixar.




Um funcionário “acidentalmente” se confundiu e trocou os rolos de projeção, exibindo o terror em um cinema lotado com crianças.

“Eu quero meu dinheiro de volta, mas o dano já está feito. Meus filhos estão apavorados e não param de fazer perguntas sobre demônios”, afirmou a dona de casa Jazmyn Moore, que levou seus cinco filhos para a sessão.

Parece piada, mas não é. O cinema se desculpou do ocorrido e devolveu o dinheiro do ingresso aos pais presentes.

Divertida Mente‘ já está em exibição nos cinemas nacionais. ’Sobrenatural: A Origem’, o terceiro filme da série ’Sobrenatural‘, estreia no Brasil hoje, dia 30 de Julho.




Dá uma espiada no que as crianças assistiram:

‘Sobrenatural: A Origem’ deve começar nova franquia

Assista ao trailer legendado de ‘Sobrenatural: A Origem’

O terceiro filme é um prelúdio focado na história de outra família. Em ‘Sobrenatural: A Origem‘, um novo conto de terror começa quando uma adolescente e sua família são aterrorizados pelo reino sobrenatural, antecedendo a assombração da família Lambert nos filmes anteriores e revelando mais mistérios.

sobrenaturalorigem_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «