‘Sobrenatural: A Origem’ e ‘Magic Mike XXL’ são as principais estreias

COMPARTILHE!

Sobrenatural: A Origem‘, terceiro capítulo da franquia ‘Sobrenatural‘, é o principal lançamento do final de semana.

Segundo o FilmeB, o terror será lançado em 362 salas. A história antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert, revela como a medium Elise Rainier (Lin Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma jovem garota (Stefanie Scott) que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia, substitui  James Wan (‘Velozes e Furiosos 7’) na direção. Dermot Mulroney (‘O Casamento do meu Melhor Amigo’) vive o protagonista.




Crítica | Sobrenatural: A Origem 

Magic Mike XXL‘, sequência do filme que projetou o ator Channing Tatum como o famoso stripper de boate, abre em 196 salas. Dessa vez, Mike e os colegas do clube de strip se reúnem para realizar uma turnê de despedida em Miami.

Crítica | Magic Mike XXL 

O drama policial ‘Jogada de Mestre‘ chega em 70 salas nessa quinta. A co-produção entre Holanda, Bélgica e Reino Unido traz Anthony Hopkins no papel do milionário Freddy Heineken, que é vítima de um seqüestro na Amsterdã da década de 80.




Em circuito limitado, o drama francês ‘Adeus à Linguagem‘ entra em cartaz em 22 salas, sendo 14 no formato 3D e oito em 2D. No estilo experimental de seus últimos longas, o novo filme de Jean-Luc Godard mostra a crise de um casal contada do ponto de vista de seu cachorro.

A comédia americana ‘D.U.F.F‘ (Diamond Filmes) ganha lançamento em nove salas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «