‘Sobrenatural: A Origem’ ganha cartaz nacional e nova data de estreia

‘Sobrenatural: A Origem’ ganha cartaz nacional e nova data de estreia

COMPARTILHE!

Sobrenatural: A Origem’, o terceiro filme da série ’Sobrenatural‘, ganhou um novo cartaz nacional e uma boa notícia: teve sua estreia antecipada nos cinemas nacionais.

Ao invés de 20 de Agosto, o terror agora estreia em 9 de Julho.

Confira o cartaz:




sobrenaturalorigem_2

‘Sobrenatural: A Origem’ deve começar nova franquia

Assista ao trailer legendado de ‘Sobrenatural: A Origem’

O terceiro filme é um prelúdio focado na história de outra família. Em ‘Sobrenatural: A Origem‘, um novo conto de terror começa quando uma adolescente e sua família são aterrorizados pelo reino sobrenatural, antecedendo a assombração da família Lambert nos filmes anteriores e revelando mais mistérios.




Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia, substituirá James Wan na direção. Wan abandonou o cargo para se dedicar a ‘Velozes e Furiosos 7‘, mas continua como produtor. Whannell volta a roteirizar, e Jason Blum e Oren Peli retornam como produtores.

Dermot Mulroney (‘O Casamento do meu Melhor Amigo’) será o protagonista masculino. Ele se junta à pouco conhecida Stefanie Scott, que recentemente também foi anunciada como uma das protagonistas da adaptação do desenho ‘Jem e as Hologramas‘, dirigido por Jon M. Chu.

Sobrenatural: Capítulo 2’ (Insidious – Chapter 2) custou apenas US$ 5 milhões e arrecadou US$ 162 milhões mundialmente. No segundo filme, a  família assombrada Lambert procura descobrir o segredo de infância misterioso que os deixou perigosamente ligado ao mundo dos espíritos.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «