Sofia Coppola confirma a razão de ter deixado direção de ‘A Pequena Sereia’

Sofia Coppola confirma a razão de ter deixado direção de ‘A Pequena Sereia’

COMPARTILHE!

A saída da grande Sofia Coppola de ‘A Pequena Sereia‘ deveu-se, segundo a sua confirmação, ao fato de que ela não queria fazer da adaptação um blockbuster. Algo totalmente contrário à ideia da Universal Pictures, que é o de tornar o live-action num sucesso tão grande quanto foi ‘Cinderela‘, no início do ano.

Não concordamos criativamente em como fazer o projeto. Como estávamos chegando mais perto, ele [o longa] simplesmente não estava no ajuste certo que eles precisavam e não estava na forma como eu trabalho. Eu decidi fazer algo em escala menor, do jeito que eu gostaria de trabalhar.

E tendo em vista que Sofia é formada no cinema independente americano, pode ter certeza que não há estúdio nenhum que a faça modificar suas ideias.




No fim das contas, a gente não precisa nem dizer quem saiu perdendo.

P.S. A Universal Pictures!

Chloe Moretz vai estrelar versão live-action de ‘A Pequena Sereia’

A Pequena Sereia‘ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.




Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Não há cronograma definido para o longa.

Chloe-Moretz

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «