Sofia Coppola revela o motivo de ter abandonado a direção de ‘A Pequena Sereia’

Sofia Coppola revela o motivo de ter abandonado a direção de ‘A Pequena Sereia’

COMPARTILHE!

A diretora Sofia Coppola revelou em entrevista ao IndieWire o real motivo de sua saída da versão live-action de ‘A Pequena Sereia‘.

“Era muito sombrio. Não era a versão da Disney, mas sim a versão baseada no conto original. Aquilo tomou proporções maiores. Eu queria que o filme se passasse inteiramente embaixo d’água, o que teria sido um pesadelo. Mas a fotografia debaixo d’água é muito mais bonita. Mas eles não queriam seguir por esse caminho”, afirmou.

A diretora Rebecca Thomas foi escolhida para substituir Coppola.

Em breve, Rebecca tem o lançamento da adaptação ‘Quem é Você, Alasca?‘, inspirada no livro de mesmo nome escrito por John Green.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sofia Coppola confirma a razão de ter deixado direção de ‘A Pequena Sereia’

Chloe Moretz vai estrelar versão live-action de ‘A Pequena Sereia’

A Pequena Sereia‘ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.

Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Não há cronograma definido para o longa.

Chloe-Moretz


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.