Sony exibirá ‘A Travessia’ todos os dias para os membros do Oscar

Sony exibirá ‘A Travessia’ todos os dias para os membros do Oscar

COMPARTILHE!

Apesar de ter sido elogiada pela crítica especializada, ‘A Travessia‘ falhou em conquistar o público.

A película do grande Robert Zemeckis é um longa sensacional (visualmente e narrativamente), mas as sessões em 3D e em IMAX praticamente não tiveram público considerável.

Com isso, para não fazer com o que o longa torne-se esquecido na mente dos votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a Sony vai exibir a película todos os dias (com exceção do Dia de Ação de Graças e da Black Friday) às 19 horas, e em 3D, para membros da Academia em cinemas em Nova York e Los Angeles.




Crítica | A Travessia

Joseph Gordon-Levitt atravessa as Torres Gêmeas em trailer de ‘A Travessia’

A Travessia‘ é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

Petit ficou conhecido por atravessar ilegalmente sobre uma corda bamba as duas torres do World Trade Center em 1974, um ano após a inauguração dos edifícios. A história do famoso equilibrista já foi contada no documentário vencedor do Oscar O Equilibrista.




Robert Zemeckis dirige e co-escreveu o roteiro ao lado de Christopher Browne. Eles se inspiraram no livro de memórias de Petit‘To Reach the Clouds’.

A Sony lança ‘A Travessia‘ em 8 de Outubro no Brasil.

atravessiaposter2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «