‘Sorry To Bother You’: Armie Hammer viverá atendente de telemarketing com baixa auto-estima

‘Sorry To Bother You’: Armie Hammer viverá atendente de telemarketing com baixa auto-estima

COMPARTILHE!

O astro Armie Hammer vai estrelar o projeto que marca a estreia na direção do rapper Boots Riley nos cinemas. O drama, intitulado ‘Sorry To Bother You’, conta também com um elenco formado por Tessa Thompson, Lakeith Stanfield e Steven Yeun.

Escrito por Riley, a trama acompanha um atendente de telemarketing que sofre com problemas de auto-estima. Subitamente ele descobre o segredo para o sucesso e à medida que começa a atingir novos patamares dentro da empresa, ele terá que lidar com algumas questões morais, como a luta de seus amigos ativistas contra as práticas abusivas e quase escravocratas empregadas no trabalho. Em meio a todo esse turbilhão, ele acaba descobrindo alguns segredos obscuros de seus chefes, que o colocarão em uma situação onde ele deve se posicionar decisivamente.

Sorry To Bother’ ainda não possui previsão de lançamento.

     


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.