‘Southpaw’: Jake Gyllenhaal será indicado ao Oscar pelo filme, diz produtor

‘Southpaw’: Jake Gyllenhaal será indicado ao Oscar pelo filme, diz produtor

COMPARTILHE!

Southpaw’, drama que traz Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’, ‘Os Suspeitos’) na pele de um boxeador, renderá uma indicação ao Oscar ao ator. É o que garante Harvey Weinstein, produtor do filme.

Segundo Weinstein, “Nós teremos vingança” com o filme, pela esnobada que a Academia deu no ator ao não indicá-lo ano passado ao Oscar de Melhor ator por sua elogiada atuação em ‘O Abutre’ (Nightcrawler). “A transformação dele em Southpaw é incrível”, completou o produtor.

Thierry Fremaux, diretor artístico do Festival de Cannes, também reconheceu a grande performance de Gyllenhaal como um lutador de boxe.




“Esse filme é tão forte e real. Nele, acreditamos que Jake é um boxeador”, disse Fremaux em Cannes, acrescentando que esta é uma das melhores atuações de Gyllenhaal no cinema.

O longa conta a história de um boxeador peso-médio canhoto (Gyllenhaal) que tem uma ascensão rápida e uma queda dramática durante uma luta decisiva para recuperar seu antigo prestígio.

Rachel McAdams, Forest Whitaker, Naomie Harris e 50 Cent completam o elenco. Eminem participa da trilha sonora. Dirigido por Antoine Fuqua (‘O Protetor’, ‘Dia de Treinamento’), ‘Southpaw’ chega aos EUA em 31 de julho.

Assista ao trailer:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «