'Southpaw': Jake Gyllenhaal será indicado ao Oscar pelo filme, diz produtor

'Southpaw': Jake Gyllenhaal será indicado ao Oscar pelo filme, diz produtor


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Southpaw’, drama que traz Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’, ‘Os Suspeitos’) na pele de um boxeador, renderá uma indicação ao Oscar ao ator. É o que garante Harvey Weinstein, produtor do filme.

Segundo Weinstein, “Nós teremos vingança” com o filme, pela esnobada que a Academia deu no ator ao não indicá-lo ano passado ao Oscar de Melhor ator por sua elogiada atuação em ‘O Abutre’ (Nightcrawler). “A transformação dele em Southpaw é incrível”, completou o produtor.

Thierry Fremaux, diretor artístico do Festival de Cannes, também reconheceu a grande performance de Gyllenhaal como um lutador de boxe.

“Esse filme é tão forte e real. Nele, acreditamos que Jake é um boxeador”, disse Fremaux em Cannes, acrescentando que esta é uma das melhores atuações de Gyllenhaal no cinema.




O longa conta a história de um boxeador peso-médio canhoto (Gyllenhaal) que tem uma ascensão rápida e uma queda dramática durante uma luta decisiva para recuperar seu antigo prestígio.

Rachel McAdams, Forest Whitaker, Naomie Harris e 50 Cent completam o elenco. Eminem participa da trilha sonora. Dirigido por Antoine Fuqua (‘O Protetor’, ‘Dia de Treinamento’), ‘Southpaw’ chega aos EUA em 31 de julho.

Assista ao trailer:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c