quarta-feira, abril 24, 2024

‘Spawn’: Diretor revela como o filme se diferencia das produções da Marvel e DC

Em entrevista ao Heroic Hollywood, o diretor Todd McFarlane declarou que a alta classificação etária do reboot de ‘Spawn‘ permitirá que o filme se destaque das outras adaptações da Marvel e DC.

“Bem, você sabe, eu vou fazer algumas coisas simples que não são comuns. Até mesmo a alta classificação etária o torna diferente dos outros. Agora, sendo para maiores… o processo de pensamento dos executivos do estúdio [pode] ser, ‘Oh, não precisa ser algo que venda um monte de brinquedos e camisetas. Pode ser apenas algo que é um pouco mais corajoso’.”

McFarlane também revela que a classificação do filme permitirá que ele fuja dos clichês: “Para mim, sei que estou no extremo oposto da classificação. Tipo, drama de verdade, sombrio e pesado.… Não há arqui inimigos. Não há empresas malignas. Não há armas de raios grandes. Não há nenhuma das armadilhas que estamos acostumados em alguns dos outros grandes filmes.”

Jamie Foxx viverá o personagem-título.

As filmagens começam em Junho em Nova York, e o longa terá um baixo orçamento – girando em torno dos US$ 10 milhões.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de ‘Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS