‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

COMPARTILHE!

Um reboot do filme do anti-herói Spawn está vindo por aí. Durante a New York Comic Con, o criador do personagem, Todd McFarlane, conversou com o site ComicBook, contando alguns novos detalhes do filme.

De acordo com Todd, o filme se passará na cidade de Nova York, mesmo que ele não seja filmado lá, por conta do alto custo da produção. O diretor disse:

“Você sabe o que… isso é uma parte desinteressante de fazer filmes talvez, para pessoas, eu não sei, mas existem lugares diferentes que lhe dão incentivos para gravar filmes. Teremos um grande orçamento, então vamos querer aproveitar o máximo que pudermos, certo? Ao mesmo tempo, filmar em Nova York é muito caro. Faremos apenas algumas tomadas externas lá, para fingir que a história se passa lá. Mas estamos procurando locações em Detroit, Cleveland e, como eu sou canadense, Toronto”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Parece que Todd McFarlane está bastante confiante em sua nova versão do personagem da Image Comics. Em entrevista ao Yahoo! ele falou um pouco sobre o novo filme e para que lado o longa está se direcionando nessa fase de pré-produção:

“Há uns dois dias, enviei minhas últimas anotações à Blumhouse e agora nós podemos mexer em questões de orçamento e saber quanto de dinheiro vamos precisar. (…) Uma vez que tivermos com o dinheiro, vamos pra Hollywood para tentar vendê-lo (…).”

E sobre “o que esperar do filme”, McFarlane contou que não vai fazer uma história de origem e pretende, realmente, reinventar Spawn como personagem:

“Para mim, essa história e meu jeito de dizer “Spawn está por aí a 25 anos e tem evoluído a 25 anos. Não posso fazer a mesma história outra vez.”

O diretor ainda sugeriu que o filme terá a perspectiva do policial Twitch investigando a chegada súbita do anti-herói. Se tudo ocorrer como planejado, a narrativa será voltada em um “Spawn que detona com tudo“.

Não há informações sobre filmagens e nem data de lançamento do reboot.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.